2 de abril de 2012

118. eu e a(s) fotografia(s)

É claro que sou eu e as fotografias. É claro que eu não posso dizer "Eu e a Fotografia" porque isso implica pertencer a um mundo a que eu claramente não pertenço. Até porque, sinceramente, há dias em que eu tiro fotografias com todo o amor e outros em que eu quero é despachar o assunto. E estou acomodada e mudar isso traz-me sensações de incapacidade extrema e de bloqueio mental... sensações que levam a efeitos bem concretos. Sair do acomodamento é uma maçada... mas quero pensar que produzirá coisas boas, num futuro.

E portanto, uma foto por dia (ainda) é uma aventura bem complicada para mim: aqui.



E eu ando irreconhecível a mim mesma.

2 comentários:

A J Ferreira disse...

n sei s posso concordar com o q dizes: para mim todos os que gostam da fotografia fazem parte dela.
as maquinas podem ajudar a fazer melhor ou piores fotografias mas depende sp mt d quem a tira e de como a tira. há uns tempos li: " Algumas pessoas acham que as fotografias que tiro só tem qualidade pela maquina que tenho, é como ir a um bom restaurante, gostar da comida e dizer que a comida só é boa porque o chef tem um bom fogão"
(a citação pode n ser "ipsis verbis" ao que eu disse mas é esta a ideia)
as paixoes n podem ser medidas e a fotografia é uma delas!

carolina.simões disse...

É bem interessante o que aí dizes, gostei da citação, mas acho que vai de encontro ao que digo. Porque eu posso ter a máquina e falta é qualquer outra coisa... : )